segunda-feira, 23 de março de 2009

...

Enquanto arrumava a cozinha deparei-me com uma lata de leite condensado esquecida no armário. Quando dei por mim, tinha meu anjinho protector a segredar-me ao ouvido Sofia, não te desgraces! Há ali sopinha de espinafres que não é doce mas faz músculos e além disso, se queres perder peso, faz um esforço e deixa-te de recaídas. Sim?

Claro que o diabinho ainda tentou dissuadir-me e fez-me ficar a olhar para a dita lata mais uns segundos, enquanto me provocava com o tridente : É só desta vez... Estás a precisar de açúcar e isso até te vai animar.

Mas não. Fechei a porta do armário, apaguei as luzes da cozinha e fiz desaparecer o diabinho da minha consciência. Pelo menos por agora.

12 comentários:

A♥ disse...

Esses diabinhos são terríveis. Resistir-lhes é difícil, mas se queremos atingir os nossos resultados na balança tem de ser! ;) Big Kisses

Trintão disse...

Acontece-me o mesmo! Tentações... ;)

Prezado disse...

Sofia, abri agora a porta do frigorifico e o diabinho deu-me a lata do leite condensado. e disse-me que fizeste mal, leite condensado faz as pessoas felizes.

Também me avisou que o espinafre tá fora de prazo.

Sofia disse...

ui..o diabinho :S

Resiste! :D

inv3rs0 disse...

foi o diabinho que te abriu a porta do armário, sabias?

VM disse...

resiste... a linha agradece...

=)

Sofia disse...

ainda bem que conseguiste resistir... eu sou daquelas que raramente consegue atingir esse feito! (e depois queixo-me que estou gorda... *grunf*)

Carla Luís disse...

Linda menina! ;)

Marisa disse...

Aiii que isso é tão bom. E é ainda melhor com bolachinha maria esmigalhada lá dentro.

sofia disse...

linda!

aespumadosdias disse...

Fizeste mal!...

nuno medon disse...

olá! Um docinho punha-te com um sorriso nos lábios...e não é todos os dias que se come um docinho! beijos