terça-feira, 31 de março de 2009

De vez em quando...

... o revisor do comboio tem de me acordar para lhe mostrar o passe.
... como um chocolate de uma vez só.
... vou ao cinema sozinha.
... deito-me às três da manhã.
... tenho mais esperança.
... preciso de não fazer nada.
... apetece-me mudar de vida.
... não tomo o pequeno-almoço.
... observo com mais atenção as pessoas.
... sonho acordada.
... assusto-me comigo própria.
... acho que tudo podia ser diferente.
... gostava de conhecer todos os meus leitores ou seguidores.
... sinto-me melhor depois de escrever.
... passo dias sem ver televisão.
... deixo-me ir.
... tenho a certeza absoluta de que tudo é possível.
... gosto de cozinhar.
... apetece-me fazer uma loucura.
... perco tempo com o que não devo.
... desorganizo-me.
... o mundo gira ao contrário.
... o meu lado esquerdo é mais forte do que o outro.
... vou ali e já venho.
... perco a timidez.
... faço bolos só para mim.
... não oiço ninguém.
... estendo a roupa à meia-noite.
... apanho alfazema ali do canteiro da rua para perfumar a casa.
... preciso de ver a minha família.
... escrevo posts como este, porque não me apetece escrever mais nada.

13 comentários:

Marisa disse...

Eu gosto de posts como este.

Paulo disse...

de vez em quando:
passas dias sem ver televisão,cozinhas um bolo só para ti e vais ao cinema sozinha. Perdes tempo com o que não deves e deitas-te às três da manhã.Não tomas o pequeno almoço,o revisor do comboio tem de te acordar para lhe mostrares o passe.Sonhas acordada e apetece-te mudar de vida. Achas que tudo podia ser diferente,deixas-te ir e tens a certeza absoluta de que tudo é possível. Apetece-te fazer uma loucura,perdes a tmidez, assustas-te contigo própria. Desorganizas-te, vais ali e apanhas alfazema, voltas, observas melhor as pessoas, ficas com vontade de conhecer os teus leitores e veres a tua familia. O mundo gira ao contrário,comes um chocolate de uma só vez,ficas com mais esperança.Escreves isto e sentes-te melhor.Precisas de não fazer nada mas tens que estender a roupa.

e acho que não me escapou nenhuma linha :)

eu também tenho dias assim

Trintão disse...

Também faço umas quantas dessas...

stiletto disse...

Para quem não lhe apetecia escrever, fizeste um post espectacular. boas férias, sra professora.

Cláudia disse...

Gosto de ler o q escreves!

De vez em quando eu tb tenho dias assim... :)

VM disse...

Existem dias em que sentimos que nada valemos... não desanimes minha cara, eu gosto de ler estes teus post's e pensar que por exemplo à 4 anos não podia andar e agora consigo caminhar e fazer a minha vida normal... tentar pensar positivo.

um kiss.

Unknown disse...

:)) Muito bem escrito!

Anónimo disse...

A solidão permite que estejamos em sintonia com o nosso ser, mas precisamos sempre do elemento humano; familia,amigos.
Bom post, simples mas com bastante significado.

aespumadosdias disse...

Arrisca!

Chica disse...

Já disse que este blog é dos que mais sigo?!? não?... então aqui fica!
Gosto muito da simplicidade... gosto mesmo!

Beijinhos

PS: Este post é maravilhoso!

ana disse...

VM: Mas eu não ando desanimada... :)

VM disse...

=)

perdão então... parecias...

Débora disse...

Identifico-me com muitas destas coisas :)

De vez em quando também preciso de não fazer nada, passo dias sem ver televisão e também estendo roupa à meia-noite. O revisor também me acorda para lhe mostrar o passe e às vezes para me dizer que cheguei à última estação (a minha sorte é sair na última). E também me sinto melhor depois de escrever, não no blogue, mas num sítio só para mim. :)

Gosto de te ler. Mas isso já tinha dito, não já? ;)